sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Look do dia !:)

Olá pessoal...hoje fizemos uma pequena seção de fotos com nosso amigo fotógrafo. Não conseguimos concluir todos os looks devido ao tempo. Mas o look da camisa social de uma forma mais despojada para o dia a dia está ai. Simples, bonito e elegante. Uhuuuu... Pois é gente hoje graças a Deus resolveu chover em SP,porém as gatinhas aqui não olharam a previsão do tempo rs...É isso pessoas lindas,vem com a gente...


Rakis usa uma camisa preta com um jeans básico rs e uma sapatilha vermelha.









Dri usa uma camisa branca, o velho e bom jeans e uma sapatilha dourada.

O lugar é massa para fotografar,claro que ficamos um pouco inibidas,pois não temos o costume de fazer caras e bocas para câmera...Gente como é difícil fazer isso,quando olhamos para câmera parece que tem um estadio de futebol cheio nos olhando( muito doida essa sensação).
Vamos parar de falar,pois as imagens dizem tudo....




















Olha as caras de DIVAS.#sqn













Eita meninas lindas....kkkkk

























Então é isso meninas e meninos um ensaio digno de top model(só em outra vida).Os acessórios são bem simples,usamos colares médios,brincos e claro rayban(item mais que necessário kkk).
Agora deliciem-se com o vlog que gravamos...bjos e até mais,não esqueçam de visitar nossas redes sociais o link como sempre está logo abaixo do vídeo.
Bayyyy....gatinhas e gatinhos.




2 comentários: